RH

Como montar uma equipe de atendimento ao cliente de sucesso

vendas portal-call centerPara superar o cenário de crise e ampliar as vendas, confira alguns pontos importantes e que precisam ser incentivados pelos gestores para encorajarem seus profissionais a construírem equipes de atendimento de sucesso

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Como a tecnologia pode potencializar o departamento de RH

rh call center inovacaoEnquanto os departamentos de TI encontram novas maneiras de atender as necessidades da organização de maneira mais ágil, as áreas de RH ainda aguardam pelas inovações

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Profissional em mutação: o papel do chefe de dados

big data pcc chiefPara especialista, esta é a hora das empresas começarem a repensar seus modelos para receberem, num futuro próximo, profissionais com habilidades pouco exploradas

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Quando o CRM já não basta

crm nao bastaVocê já ouviu falar em Data Management Platforms?Conheça uma solução que proporciona insights poderosos para os negócios

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Estou desmotivado no trabalho. Como saio dessa?

rh desempenhoEspecialista elenca três passos para você reverter esse desânimo no dia a dia de trabalho e seguir na ativa

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...