Direct Talk entre as melhores empresas para se trabalhar

A Direct Talk, líder em soluções para atendimento digital ao consumidor no Brasil, é a única empresa do mercado de tecnologia para SAC no ranking Great Place to Work – GPTW 2014. A companhia alcançou a 22ª colocação da lista que aponta as 100 melhores organizações para se trabalhar na área de TI.

“Esse é o reconhecimento das nossas práticas de gestão de pessoas e de tudo o que promovemos para os colaboradores. Estamos muito orgulhosos, pois esse prêmio tem uma análise bastante profunda e mostra para nós como estamos quando somos comparados com o mercado”, diz Thelma Tardivo, líder da área de Cultura Organizacional da Direct Talk.

A Great Place To Work faz uma avaliação com os colaboradores sobre suas percepções em relação à empresa e também entrevista a liderança da área de recursos humanos sobre as práticas realizadas. Os resultados são analisados pela GPTW segundo metodologia e modelo global padronizado. Na avaliação, a Direct Talk se sobressaiu em diversos aspectos: no questionário dos colaboradores a empresa atingiu a nota 91, sendo que a média foi 83, e no comentário aberto a pontuação foi 90, onde a média das outras companhias foi 85.

“Essa é a 3ª vez que somos premiados. Isso só reforça o compromisso com a nossa equipe e o quanto estamos empenhados em promover um excelente ambiente de trabalho”, declara Thelma Tardivo.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn