European Customer Day: a multicultura na experiência do cliente

Jul 28 2016

 

O Grupo Acticall, organização francesa focada em customer experience, reuniu no mês de junho, em Paris, as principais marcas disruptivas e digitais da economia atual para a primeira edição do European Customer Day.

Facebook, Uber, Airbnb, Ze 12th Player, Voyage Privé, La Poste, Wonderbox, entre outras, estiveram “na cidade luz” para debaterem com mais de 200 clientes vindos do Brasil, Estados Unidos e Europa a experiência do consumidor conectado e as principais tendências do mercado de relacionamento com clientes.

Com o tema “Ignite I Vision & Passion”, o espaço escolhido para o evento foi o icônico Gaite Lyrique, local destinado à cultura digital na capital francesa.acticall paris

Na ocasião, a revista Consumidor Moderno foi à Paris para prestugiar o evento. Roberto Meir, publisher da CM e presidente do Grupo Padrão foi o convidado.

Segundo Meir, o evento apresenta uma atmosfera muito rica em troca de conteúdos. "Os assuntos abordados foram bem diversificados. Destaque para a paixão e visão de marca como motor de inovação, soluções customizadas e a importância da cultura e da multicultura na experiência do cliente", diz Meir. "A palestra do Airbnb é algo totalmente fora do contexto. É uma empresa da chamada ‘economia compartilhada’, que faz uso da interação humana como diferencial. Sem dúvida uma tendência que temos que acompnhar de perto", analisa Meir.

Sobre o Grupo Acticall, Meir aponta que o trabalho da companhia é muito focado em trazer novas tecnologias e novos canais para o relacionamenrto com o cliente. "Certamente isso terá um impacto positivo no mercado brasileiro. Aquilo que pode ser a primeira empresa realmente ominicanal para o 'ominiconsumidor’ braseiliro", conclui.

Leia mais sobre Grupo Acticall e Sitel na edição 215 da revista Consumidor Moderno.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn