Como modelar uma operação de atendimento eficiente?

Ago 08 2016

 

Cada vez mais as empresas de contact center estão se especializando em atender as necessidades que acompanham o ciclo de vida do cliente em multicanais de interações.

Este ano no Conarec, Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, o maior e mais importante evento sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor do mundo, trará o painel Zero atrito – como modelar uma operação de relacionamento capaz de elevar qualidade à experiência do cliente.

Conduzido por Lucas Mancini, CEO da VoxLine, o executivo abordará este e outros desafios na evolução do contato com clientes. De acordo com Mancini, o futuro do setor está em não ter medo de se reinventar. “Nossa empresa por exemplo, não mede mais negócios exclusivamente por quantidade de Posição de Atendimento ocupadas. Até porque, temos outras operações que independem desse canal, como por exemplo atendimento automático, interação em redes sociais, gestão de infraestrutura tecnológica e outras”, explica.lucas macinni voxline

Para Mancini, além dessa remodelação de negócios, a inovação deve impactar toda a equipe de uma central de contato. “Hoje estamos incorporando o WFO junto com a ferramenta de Analytics para tratar não só de uma avaliação de comportamento do cliente como também do profissional de atendimento”, conclui.

Serviço:
Conarec, Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente.
Data: 13 e 14 de setembro
Local: Hotel Transamérica- São Paulo
Mais informações: 
conarec.com.br<

 

Inscreva-se aqui e
ganhe uma condição especial

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn