No Itaú Unibanco autosserviço gera engajamento

Ago 16 2016

 

No Conarec deste ano, Livia Martines, diretora de Canais Eletrônicos, CRM e UX do Itaú Unibanco, irá falar como o autosserviço tem auxiliado o banco a engajar e atender melhor seus clientes.

A executiva revela que atualmente o volume de transações nos canais digitais do Itaú Unibanco (internet banking e aplicativos) representa aproximadamente 71% do total de transações. “Hoje, grande parte dos negócios pode ser formalizada sem que o cliente precise ir até a agência”, afirma.

Para Livia o canal internet banking tornou-se, nos últimos anos, uma importante ferramenta devido ao contínuo crescimento na demanda de transações online. “Destacamos o mobile banking – o canal que mais cresce-, tornando-se um dos principais canais do banco. Por isso continuamos investindo em tecnologia de ponta para entregar uma experiência inovadora e de alto nível para os nossos clientes”, explica.autoserviço itaú

Sobre os desafios de implementação de autosserviços no Brasil, Livia acredita que o principal deles é “prover tecnologia a favor do cliente, com base em simplificação de processos e transparência”. “Com base nesses pilares direcionamos nosso foco para atender aos clientes com inovações seguras que permitam o combate a ameaças como fraudes, por exemplo”, diz. “Acredito que por meio de autosserviços, engajamos cada vez mais o cliente”, conclui Livia.

Quer saber como a tecnologia está impactando a experiência de clientes bancários? Não perca a palestra ministrada por Livia Martines no Conarec deste ano.

 

Serviço Conarec:

Palestra: NA TELA, NO PDV E EM QUALQUER LUGAR: O USER EXPERIENCE SEM LIMITES
Dia: 13/09/2016
Local: Sala 5
Horário: 14h45 às 15h15

 

Inscreva-se aqui e ganhe uma condição especial

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn