Avaya é líder de mercado em comunicação unificada

Ago 25 2016
Tags: avaya gartner crm

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, anuncia sua posição de líder no quadrante dos “Líderes do Quadrante Mágico” da Gartner para Comunicações Unificadas em 2016, pelo sétimo ano consecutivo.

Para o Quadrante Mágico para Comunicações Unificadas em 2016, dez fornecedores foram avaliados e abrangem as seis principais áreas de comunicação: telefonia, conferência (áudio, vídeo e web), mensagens instantâneas e presenciais, troca de mensagens, clientes para diversos ambientes e a capacidade de integração com outros aplicativos corporativos e de comunicação. Os fornecedores foram então colocados em um dos quatro quadrantes determinados ao longo de um eixo, que representa a sua abrangência de visão e sua capacidade de execução. O relatório focou em fornecedores para grandes companhias que oferecem suas soluções em vários mercados globais.

"O ritmo da inovação é tamanho que muitos trabalhadores estão realmente perdendo produtividade devido ao número crescente de canais, aplicativos e muito mais do que se espera que eles possam aprender a usar e navegar. A Avaya analisa de forma fria os produtos que trazemos para o mercado do ponto de vista do usuário, do gerente de TI e do valor para o cliente. Assim, nossas soluções de Comunicações Unificadas são desenvolvidas com uma abordagem que pensa primeiro nos recursos em dispositivos móveis, incorporando simplicidade, flexibilidade, segurança e entrega um custo total de propriedade líder na indústria", diz Gary E. Barnett, SVP e GM, Soluções de Engajamento da Avayaavaya call center gartner

Destaques de avanços no portfólio de Comunicações Unificadas da Avaya:

As soluções Avaya Aura (R) 7 e Elite Contact-Center: agora 100% virtualizadas - são mais fáceis de configurar e de gerenciar, dão suporte à migração para nuvem híbrida e tem um menor TCO (Custo Total de Propriedade) no geral;

Avaya Breeze: representa a próxima geração de um ambiente colaborativo, com novos recursos e Snap-Ins para permitir que empresas e desenvolvedores criem, personalizem e integrem aplicativos que possam ajudar na transformação digital e forneçam uma vantagem competitiva;

Avaya Snapp Store: o primeiro E- Commerce da indústria voltado para o mercado de aplicativos 'Snap-in' para comunicação de negócios, criado pela Avaya e por desenvolvedores terceiros;

Avaya Pod Fx: anteriormente Collaboration Pod, atualizado com as últimas versões do Avaya Aura e Contact-Center e com a adição do Avaya Breeze;

Avaya Communicator e Avaya Communicator para Web: Um cliente UX que une todos os modos de comunicação, juntamente com uma versão Web que permite que os trabalhadores se comuniquem com outras pessoas dentro do aplicativo de negócios ou em aplicações baseadas em nuvem;

Avaya Vantage™: Um desktop com touch screen, todo em vidro e com handset opcional que permite a personalização para aplicativos verticais. Desenvolvido com áudio de alta qualidade e capacidade Bluetooth para deixar as mãos livres;

Avaya Client SDK: Um único SDK do cliente sobre o qual é possível desenvolver todos os clients e desktops para qualquer função virtual de atendimento ao cliente ou funcionário; existe como um cliente independente ou integrado em aplicações de usuário ou de negócios, tais como Salesforce ou SAP por exemplo.

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