NICE é reconhecida como uma das mais inovadoras na área de experiência do cliente

Jan 11 2017


A NICE  anunciou que ganhou um Prêmio de Inovação na área de Experiência do Cliente, oferecido pela revista CUSTOMER, da TMC. A empresa foi reconhecida por sua solução de Real-Time Authentication, que colocou a NICE entre os melhores fornecedores da categoria, ao definir o padrão atual de entrega de experiências excepcionais aos clientes em todos os canais disponíveis.

Utilizando recursos avançados de biometria de voz, decisão em tempo real e um know-how exclusivo, a solução de autenticação em tempo real da NICE possibilita que os Contact Centers verifiquem automaticamente, nos primeiros segundos de ligação, a identidade do indivíduo que efetuou a chamada, sem exigir qualquer esforço por parte dos clientes. Isso permite que os agentes se concentrem na prestação dos serviços de forma mais rápida e eficiente, melhorando a experiência proporcionada aos clientes, além de fornecer orientações imediatas para prevenção de fraudes, sempre que necessário.rela-time nice

“Gostaríamos de parabenizar à NICE pelo Prêmio de Inovação na Área de Experiência do Cliente no ano de 2016. A solução de autenticação em tempo real da NICE foi selecionada por aprimorar a experiência proporcionada aos clientes e estreitar as relações comerciais”, disse Rich Tehrani, CEO da TMC. “Ficamos muito felizes por reconhecer essa grande conquista”.

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: “Estamos honrados pelo fato da TMC ter reconhecido a ferramenta NICE Real-Time Authentication  como uma das soluções mais inovadoras na área de experiência do cliente. Este prêmio reforça nosso compromisso de oferecer tecnologias líderes de mercado para ajudar as organizações a reinventarem seus serviços de atendimento ao cliente”.

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