Solução promete a reinvenção do atendimento ao cliente

Jan 17 2017
 
NICE apresenta sua solução de next generation interaction analytics, baseada na plataforma Nexidia, que estabelece um novo padrão para análises precisas e em tempo real, independentemente do canal utilizado.
 
A solução Nexidia Analytics, que incorpora os melhores recursos da Nexidia e da NICE, utiliza redes neurais de aprendizagem profunda para realizar sofisticadas pesquisas de áudio e texto em todos os tipos de interação, tais como chamadas, chats, e-mails e pesquisas. A solução robusta, independente de gravação, oferece valor incomparável como fator de promoção de insights de negócios. Combinada com os recursos analíticos existentes da NICE, a plataforma de análise de última geração irá equipar os clientes novos e existentes com as ferramentas certas para alcançar o sucesso em toda a empresa.  Solução promete a reinvenção do atendimento ao cliente 17 JAN
 
“As análises de discurso e texto são as ferramentas mais eficazes para obter insights sobre as opiniões, as necessidades e os desejos dos clientes atuais e potenciais”, disse Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC. “As empresas precisam de soluções independentes de canal, que proporcionem uma visão totalmente integrada das interações com os clientes. É essencial saber o que os clientes estão fazendo e dizendo em todos os canais disponíveis, a todo momento, para que a empresa possa adotar as medidas certas e entregar uma experiência personalizada para cada indivíduo que entra em contato”.
 
“Estamos muito orgulhosos por oferecer a solução de análise mais avançada do mercado, que engloba nossa visão de análises sem limites”, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product. “Aproveitando os principais recursos da Nexidia, a mais recente solução da NICE oferece níveis sem precedentes de precisão, escalabilidade e desempenho, permitindo que organizações de todo o mundo capitalizem os poderosos insights obtidos a partir de suas interações, independentemente do canal utilizado. A infusão de análises em todas as nossas soluções é uma estratégia fundamental para a NICE, e a integração desta tecnologia com o nosso pacote de Otimização da Força de Trabalho (WFO) representa outra etapa essencial na reinvenção do atendimento ao cliente”.
 
A solução de análise de interações de última geração da NICE é totalmente integrada com a plataforma NICE Engage e as ferramentas de Gestão da Qualidade e Gestão do Desempenho, e inclui os seguintes recursos:
 
•    Uma ferramenta de administração única e uniforme para chamadas telefônicas, chats, e-mails, pesquisas e outras interações, eliminando a necessidade de manter aplicações analíticas e bancos de dados separados para cada tipo de interação. Permite fluxos de trabalho envolvendo múltiplos canais.

•    Análise de causa de raiz independente do método de contato escolhido pelo cliente, bem como extensão de insights entre  canais distintos. Isso permite aos analistas identificar, por exemplo, se um método de contato particular é o preferido e por quê; se um canal é usado com frequência após outro; se os esforços para promover mais interações via autoatendimento ou bate-papo estão sendo bem-sucedidos.

•    Relatórios integrados e criação de consultas refletindo análises completas de interações independentes de canal.
•    Painéis de interface específicos para cada função, configurados para supervisores e agentes.
•    Utilização de linguística e estatísticas avançadas para integração com qualquer uma das principais ferramentas de análise de Big Data.
 
Para saber mais sobre a solução Nexidia Analytics, clique aqui.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn