A combinação da experiência do cliente com a Era da Inteligência

Jan 23 2017

A transformação digital já é mais assunto de planejamento e as empresas estão sendo desafiadas a partir para ação e, com isso, estarem – cada vez mais - atentas à experiência do cliente. Novas tecnologias que contam com mecanismos de inteligência artificial, automação e analytics chamam a atenção com promessas de eficiência, redução de custos e melhores resultados empresariais. Mas uma pergunta continua sem resposta: a digitalização da empresa pode realmente melhorar a experiência dos clientes e dos usuários?

No Avaya ENGAGE 2017, clientes, parceiros e desenvolvedores irão se reunir para explorar a resposta à essa pergunta. O evento, que será realizado em Las Vegas, entre os dias 12 e 15 de fevereiro, contará com executivos da Avaya, clientes e analistas da indústria que discutirão os aspectos da evolução da Era da Informação para a Era da Inteligência e o que será necessário para garantir que uma experiência segura e de qualidade continue sendo um fator decisivo.Experiência do cliente Era da Inteligência 23 JAN

A Era da Inteligência envolve as tecnologias digitais e conectadas que, deliberadamente, interagem umas com as outras para entregar maior capacidade e eficiência. Nesta era, o número crescente de informações disponíveis é organizado para impulsionar uma ação, mas a partir – muitas vezes – da entrada de outras informações, independentemente da intervenção humana.

"A verdade é que a transformação digital é um processo contínuo, tendo em vista que nem os clientes nem as tecnologias permanecem estáticas. Com o avanço da Era da Inteligência, as empresas vão precisar de uma base sólida e flexível em suas tecnologias fundamentais, para que possam operacionalizar rapidamente as mudanças sem comprometer a máxima de que a Experiência é Tudo". Gary Barnett, SVP e GM, Soluções de Engajamento da Avaya.

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