Melhores Práticas

Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

tecnologia-2017-tendenciasConfira uma lista de tendências de tecnologia e negócios que já têm exemplos práticos no mercado e que impactarão todo o mercado nos próximos 12 meses

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Cinco táticas matadoras de excelência em atendimento ao cliente

fidelizar-cliente-neoassit-A maneira como você se relaciona com seu cliente, desde o início do processo, vai permitir fidelizá-lo e encantá-lo durante todo o ciclo de consumo; confira um material especial com dicas valiosas

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

NICE é reconhecida como uma das mais inovadoras na área de experiência do cliente

rela-time niceA solução Real-Time Authentication, colocou a NICE entre os melhores fornecedores da categoria, ao definir o padrão atual de entrega de experiências excepcionais aos clientes

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Inteligência Artificial reduz custos e amplia eficiência no atendimento

stefanini AISoftwares, sistemas e processos permitem acelerar e melhorar o desempenho de sistemas que interagem com o consumidor ou usuário, seja por meio de voz ou texto

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

As vendas inteligentes vieram para ficar

automatizacao vendas inteligentes PCCUm estudo da Salesforce mostra quais as novas prioridades dos vendedores no relacionamento com o cliente; confira

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...