Melhores Práticas

Um novo Grupo Padrão chega ao mercado

novogrupopadrao portal call centerSurge um novo Grupo Padrão, uma empresa com foco no público corporativo, com um portfólio completo de eventos líderes de mercado e de serviços de informação qualificada

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O valor da análise de mercado sob a ótica do consumidor e do cliente

contax analise portalcallcenterA relação entre empresas e seus consumidores é sempre motivo de muitas reflexões e debates. Ana Coelho, diretora executiva da Contax, analisa de forma construtiva o que pode ser feito para melhorar a experiência do cliente

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Relacionamento em quatro macro-etapas

analise DNK portalcallcenterConheça a DNK Qualytech, que atua com foco consultivo na jornada do cliente divido em quatro etapas de análises para maximizar recursos e alavancar receitas

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Assistentes virtuais podem melhorar a venda de produtos e serviços?

avi portalcallcenter vendasVeja com Assistentes Virtuais Inteligentes (AVI) possibilitam o apoio à venda em picos de alta demanda, além de reduzir custos

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Nossos dispositivos falam, mas nós os escutamos?

dispositivos inteliegentes portal call centerAs empresas não podem se dar ao luxo de negar essa grande oportunidade de se aproximar da análise de dados por meio de dispositivos inteligentes

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