Melhores Práticas

6 Dicas para planejar metas para 2017

Business plan portal call centerSem uma estratégia de ação, as listinhas de promessas poderão ficar mais uma vez apenas no papel; confira algumas dicas valiosas da coach Nany Martins

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

2017: como fica a comunicação na era pós digital?

era pos digital portal call centerNa era pós-digital, para ter sucesso em suas ações de comunicação e marketing, você deve antecipar as tendências de mercado, entender suas características e aplicá-las na prática; veja algumas dicas importantes

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

As estratégias digitais e a corrida dos bots

boots progress portal call centerÉ preciso que os profissionais envolvidos em processos de transformação digital assimilem e busquem entender este atual boom de disseminação dos Bots, diz especialista

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Quais são as frases que podem arruinar um bom atendimento?

sac-frases-proibidasFábio Miranda, especialista em atendimento ao consumidor e head de vendas da Direct Talk, elenca 9 frases proibidas no SAC

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

O atendimento ao cliente pode ser home office?

call center-home officeConheça uma tecnologia que facilita o trabalho em home office do atendimento ao cliente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...