Melhores Práticas

Menos conversa e mais proatividade

proatividade plusoftÉ preciso aliar tecnologia e pessoas que entendam as relações humanas e as mudanças das diferentes gerações, diz Guilherme Porto, da Plusoft, sobre a evolução no atendimento ao cliente

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A experiência do cliente será modelada por três principais tecnologias

wittel marcelo penteado portal call centerSaiba quais são na entrevista exclusiva com Marcelo Penteado, diretor de desenvolvimento de negócios na Wittel, sobre tecnologia e atendimento ao cliente

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Voz ainda é o canal mais utilizado

canal de voz portal call center teleperformanceA Teleperformance realizou alguns estudos sobre canais de atendimento no Brasil e concluiu: existe uma cultura que no canal de voz, a resolução tende a ser mais rápida e efetiva; veja outras análises sobre o material

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Consultores em relações de consumo

portal call center atento voz autosservicoQual será o papel dos contact centers diante do crescimento dos canais digitas de atendimento? Regis Noronha, da Atento, tem uma visão construtiva sobre esta questão

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Como manter a qualidade do atendimento durante a Black Friday?

call center black friday plusoftComo conseguir atender tantos pedidos mantendo a qualidade, a segurança e a rapidez? Guilherme Porto, CEO da Plusoft, revela alguns segredos

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