Melhores Práticas

Grupo Algar utiliza plataforma de comunicação interna do Facebook

workplace algar facebookCompanhia é uma das primeiras empresas no Brasil a empregar o Workplace para aumentar a produtividade e conectar seus empregados

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

A experiência do cliente no centro da transformação digital

experiencia  no atendimento  progressHoje, a gestão do cliente requer das organizações muito mais que tecnologia; confira cinco fundamentos de uma experiência atraente para o cliente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Atendimento na Black Friday: Você está preparado para o seu cliente?

black friday portal call centerEntenda os desafios e as soluções propostas por um especialista para um dos principais problemas na Black Friday,o atendimento ao cliente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

O potencial da nuvem para os negócios

interactive intelligence call center

Para especialista, empresas e marcas precisam estar atentas a essa evolução e saber identificar os serviços que de fato agregam valor ao negócio

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

O mercado brasileiro está pronto para o autosserviço

autosservicos portal call centerPara executivo da Algar Tech o mercado já entendeu que este é um caminho sem volta, mas ainda há obstáculos

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...