Melhores Práticas

O atendimento tradicional será substituído pelas mídias sociais?

redes sociais NICE atendimentoEstudo revela que o número de consumidores que utilizam as mídias sociais para solucionar problemas de atendimento ao cliente diminuiu

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Contact centers estão se reposicionando no mercado

contact center contax reposicionamentoExecutivo da Contax aponta algumas características essenciais para a compreensão dos avanços no setor

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Qual será o futuro do atendimento?

multicanalidade call center Para especialista, as empresas podem (e devem) acionar cada cliente através de seu canal de preferência

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Análise de dados para impulsionar resultados de negócios

vivo dados amdocsA Vivo investe em soluções que fornecem insights-chaves sobre as necessidades e jornadas dos consumidores; conheça mais uma novidade

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Oracle inaugura primeiro Centro de Inovação na América Latina

oracle centro inovaçãoConheça os detalhes da sede localizada em Buenos Aires, o primeiro Centro de Inovação para toda a América Latina da Oracle

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...