Kopenhagen implementa o Microsoft Dynamics

Jul 16 2014

 

A Cadmus desenvolveu projeto para implementar o CRM Dynamics no KopClub, programa de relacionamento da Kopenhagen, fundado em 2009.

Com cerca de 500 mil consumidores cadastrados, o programa é uma poderosa estratégia de marketing para a empresa, que descreve o KopClub como uma "associação de prazeres e privilégios com ícones do luxo.

Com cinco anos, o programa foi criado para fidelizar os clientes da marca que podem ganhar presentes com o acúmulo de pontos conquistados.

O Microsoft Dynamics foi implementado pela Cadmus Consultoria no final de 2013. O  desenvolvimento do projeto ocorreu em duas fases. A primeira, que levou três meses para estar em funcionamento, envolvia a migração de todos os dados, desenvolvimento das regras de negócio e comunicação com as lojas. A segunda integrou o CRM Microsoft Dynamics com os sistemas da empresa.

“Entendemos que o melhor era ter uma estrutura interna para suportar o programa de fidelidade, pois queríamos ter o controle das nossas próprias informações”, explica o gerente de Tecnologia da Informação do Grupo Kopenhagen, Alessandro Bottmann.

Com a ferramenta, a Kopenhagen consegue conhecer diretamente seu consumidor, chegando até a descobrir quem é o cliente que mais consume por mês e em qual loja.

O programa KopClub espera chegar a 1 milhão de clientes até o final do ano e o projeto desenvolvido pela Cadmus atinge 330 lojas da marca.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn