Avanade e Accenture são parceiros do ano da Microsoft

Jul 21 2014

 

A Accenture e a Avanade acabam de ser reconhecidas pela Microsoft como Parceiros do Ano em Aliança pela oitava vez. A Microsoft também premiou a Accenture e a Avanade como Parceiros do Ano em Mobilidade pelo terceiro ano consecutivo. Os prêmios deste ano mantêm as empresas na posição de parceiros da Microsoft mais frequentemente reconhecidos no setor.

Por meio da votação da área global de vendas da Microsoft, a Accenture e Avanade receberam o prêmio Parceiro do Ano em Aliança Microsoft por exibirem excelência nos negócios e satisfação de clientes na entrega de soluções inovadoras da empresa. Além disso, o prêmio Parceiro do Ano em Mobilidade reconhece o profundo conhecimento de tecnologia e do setor por parte da Accenture e Avanade, e a capacidade das empresas em ajudar seus clientes a atingirem resultados. Juntas, Accenture e Avanade colaboraram com mais de 10 mil empresas baseadas em tecnologia Microsoft e projetos de serviços públicos para mais de 4 mil clientes globais.

“Tornar-se uma empresa digital não é mais simplesmente uma questão de como incorporar a tecnologia nas organizações, mas sim de como utilizamos a tecnologia para reinventar essas organizações”, diz Tom Yemc, diretor global da aliança Microsoft na Accenture. “Ao trabalhar com a Microsoft, ajudamos as companhias a aumentarem a produtividade no Ambiente de Trabalho Digital”, finaliza.

“A nuvem e o conceito de digital estão transformando a maneira como organizações dão poder a seus funcionários e se envolvem com seus clientes”, diz Ashish Kumar, diretor de crescimento da Avanade. “Todos os dias na Avanade ajudamos clientes a realizarem a arte do possível. É uma honra ser reconhecido pela Microsoft por nossas contribuições e nosso compromisso com o sucesso dos clientes”, ressalta.

“A aliança Accenture-Avanade-Microsoft é uma combinação única do profundo conhecimento do setor e de negócios da Accenture, dos serviços de classe mundial da Avanade e da tecnologia corporativa líder de mercado da Microsoft”, diz Stephen Boule, vice-presidente de Parceiros Corporativos da Microsoft. “Estes prêmios representam um reconhecimento claro do enorme valor de negócios e da inovação que a aliança entrega a nossos clientes em comum”, finaliza.

A Accenture recebeu também o Prêmio de Excelência do Programa de Fornecedor Preferencial da Microsoft (MPSP), que reconhece o desempenho superior, os serviços exemplares e a inovação dos fornecedores que demonstram o que significa ser um fornecedor preferencial da companhia. A Accenture recebeu o prêmio de Risco Reduzido 2014 por sua excelência constante na redução de riscos. A partir de diversos esforços contínuos, a Accenture demonstrou ser um parceiro de aliança de alta confiança da Microsoft, seja ajudando a empresa a gerenciar riscos referentes à flexibilidade, tempo de resposta e ampla capacidade, seja aumentando a satisfação de clientes.

O Prêmio Parceiro do Ano Microsoft é um reconhecimento aos parceiros da empresa que desenvolveram e entregaram soluções excepcionais baseadas em tecnologia Microsoft durante o ano anterior. A aliança Accenture-Avanade-Microsoft oferece a valiosa combinação de tecnologias líderes no mercado, conhecimento especializado do setor e habilidades de entrega que resultam em uma tecnologia mais eficaz entregue a um custo mais baixo. A Avanade dispõe de 21 competências da Rede de Parceiros Ouro da Microsoft e, junto com a Accenture, apresenta mais de 23 mil certificações na tecnologia Microsoft.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn