E.life discute os benefícios e aplicações do Social CRM

Out 31 2014

 

imagem social crm 400A E.life promove no dia 5 de novembro, às 9h30, em São Paulo, o evento  “Social CRM e suas aplicações práticas”. Na ocasião,  Alexandre Oliveira, diretor de operações da E.life Social CRM,  fala sobre as alternativas das empresas para atenderem e se relacionarem com os consumidores nas redes sociais e explica como os dados gerados nessa interação podem ser utilizados estrategicamente. No encontro, também serão apresentados cases , novidades e oportunidades que ajudam a compreender alguns dos processos e possibilidades  do Social CRM (Customer Relationship Management). O evento é voltado para profissionais de marketing, que podem se inscrever gratuitamente até a véspera pelo site http://www.eventick.com.br/o-social-crm-e-suas-aplicacoes .

Pioneiro no mercado de SAC 2.0 no Brasil e cofundador da unidade de negócio no Grupo E.life, Alexandre Oliveira é diretor de operações e responsável pela gestão de projetos, comercial e expansão da empresa. No mercado de internet desde 2006, Oliveira é formado  em Comunicação Social em Recife-PE, pós-graduado em marketing e gestão de Negócios na ESPM-SP e estudou marketing e técnicas de negociação em Nova York na FIT State University of NY. Alexandre ministra cursos e palestras técnicas sobre temas de planejamento, processos, métricas e cases da gestão do relacionamento entre as marcas e o novo consumidor.

O evento ainda contará com participação de João Michaliszyn, gerente de Grupo de Produtos Melitta e responsável pela estratégia digital, social media e CRM Social da Melitta.

Serviço
Social CRM e suas aplicações práticas
Data: quarta-feira, 05 de novembro de 2014
Horário: 9h30
Local: China Trade Center - sede da E.life (Rua Pamplona 518, 3º andar, próximo ao metrô Trianon Masp),
Inscrições: pelo site http://www.eventick.com.br/o-social-crm-e-suas-aplicacoes para clientes e convidados do grupo E.life.
Para mais informações sobre a E.life: www.elife.com.br.

Leia mais

O que sua empresa ganha com a automação de vendas?

eCRM123 identifica afinidade entre os clientes nas redes sociais

Como melhorar o atendimento utilizando inteligência análitica?

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn