Engineering adquire a italiana MHT

Fev 04 2014

imagem_aperto_de_mao_2.jpgEngineering confirma os planos de crescimento no mercado das PMEs e anuncia a aquisição de MHT S.r.l., sociedade líder na implementação dos produtos ERP e CRM Microsoft Dynamics.

O acordo prevê um investimento global por parte de Engineering entre 4,5 milhões de euros até um máximo de 6 milhões de euros. A sociedade conta com 9,4 milhões de euros de receita anual e aproximadamente 90 funcionários efetivos, distribuídos nas sedes de Lancenigo di Villorba (Treviso), Milão, Padova, Savona, Carpi, Teramo, Catania e Belgrado.

Paolo Pandozy, administrador delegado de Engineering, comenta: ?Com MHT, Engineering move mais um passo rumo à diferenciação e à inovação da oferta, propondo-se no mercado como parceiro fiável para as PMEs com uma suíte de produtos ágil e de vanguarda como Microsoft Dynamics e uma acrescida capacidade de suportar os processos de globalização.

Temos concretos planos de desenvolvimento para MHT que passam através da relação com Microsoft, da internacionalização e do uso generalizado do cloud.? ?A aquisição fortalece o modelo de business e a marca MHT? declara Franco Coin, administrador delegado de MHT, ?com Engineering, MHT evolui no signo da continuidade, e permanece focada no mercado que nesta década determinou o seu sucesso. A sinergia entre as excelências de MHT e as estruturas gerenciais e técnicas de Engineering, de modo especial a rede e seus data centers, garante novas oportunidades de crescimento, e com Microsoft Dynamics AX inclusive com grandes clientes.?

Durante a fase de negociação MHT foi assistida pela empresa de consultoria Masory.




Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn