CRM - Customer Relationship Management

Aplicativo conecta clientes às empresas

Com um simples toque, o ezmall foi criado para unir varejo e consumidores por meio do mobile commerce

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Como melhorar o atendimento utilizando inteligência análitica?

Embora 72% dos prestadores de serviço citem a importância da prevenção de cancelamentos, a maioria não utiliza BI ou ferramentas de inteligência analítica para melhorar seus processo, de ativação de acordo com o estudo da Amdocs

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Avanade e Accenture são parceiros do ano da Microsoft

A Accenture e a Avanade acabam de ser reconhecidas pela Microsoft como Parceiros do Ano em Aliança pela oitava vez

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Kopenhagen implementa o Microsoft Dynamics

Programa de fidelização passou a utilizar o sistema de CRM da Microsoft para ter acesso em tempo real aos dados dos participantes

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Salesforce 1 app ganha novos recursos para análise de dados

Salesforce1 Mobile Reports & Dashboards oferece novas capacidades de produção de relatórios e entrega uma experiência mais completa, personalizável e aberta aos usuários

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...