CRM - Customer Relationship Management

Ticket aposta no Altitude

Solução para call center aumenta 30% a produtividade

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Gartner afirma que mercado de software de CRM cresceu em 2013

pcc89Instituto divulga que o mercado mundial de software de gestão do relacionamento com clientes (CRM) totalizou US$ 20,4 bilhões, em 2013, um aumento de 13,7% em relação a 2012

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Demarest Advogados opta pelo Dynamics CRM

pcc90Escritório ainda não usava uma ferramenta de CRM. Dynamics será usado para centralizar dados de clientes, facilitando tarefa de identificar oportunidades de negócio e aperfeiçoar atendimento

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...