CRM - Customer Relationship Management

Tridea estrutura área de serviços

Objetivo é oferecer ao cliente garantias preventivas e preditivas, assegurando as condições ideais de ambiente operacional e infraestrutura para suportar o sistema de CRM

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Mega Polo Moda utiliza ferramenta de CRM

Projeto implementado pela BExpert ajudará a empresa a gerir as mais de 400 lojas e 300 marcas que compõem o grupo

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O que falta para o CRM cumprir sua promessa?

Tal como na maioria das organizações, onde as áreas de marketing, vendas e serviços ainda são compartimentos de especialidade, os aplicativos, embora integrados, ainda são vistos como peças separadas de um mesmo quebra-cabeça

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Chegou a vez do mercado de serviços no CRM

São mais de 10 anos no mercado e o CRM ? Customer Relationship Management ? Gestão de Relacionamento com Cliente ? ainda encontra dificuldades para fazer parte do dia a dia das empresas. Micro, pequenas, médias ou grandes, fato é que TODAS ? todas mesmo ? precisam de seus clientes

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Por que CRM quando você precisa vender mais?

Analisar a relação do CRM com a atividade de vendas talvez seja uma das questões mais desafiadoras quando discutimos a implantação da ferramenta nas empresas. Entender a automação de vendas com o CRM pode ser um erro. Principalmente para aquelas empresas que precisam melhorar o desempenho de suas equipes. Mas antes é importante diferenciar a gestão de vendas da administração de vendas

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