CRM - Customer Relationship Management

Proxis implementa sistema CRM da Salesforce

Sistema para Gestão de Relacionamento com o Cliente é o mais poderoso do mercado e foi implementado na Hirashima & Associados

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

CRM: A ponta do iceberg para sobrevivência das pequenas e médias

Seja qual for o seu negócio ou porte de sua empresa ? micro, pequena, média e até grande - a interação com o cliente deve ser sempre prioridade

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Tendências de CRM para 2013

Começamos mais um ano e logo retomamos a busca por respostas às nossas diversas perguntas. Uma delas, comum à maioria dos executivos das empresas, é entender quais as tendências referentes à Gestão de Relacionamento com os Clientes

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

CRM Social para os bancos

Estudo realizado pela provedora de serviços de TI em conjunto com pesquisadores da IESE Business School mostra o impacto das redes sociais no setor financeiro e quais as tendências futuras

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Pivotal CRM chega às mídias sociais

A Gestão de Relacionamento com o cliente agora precisa encontrá-lo nas mídias sociais; software Pivotal CRM da Aptean oferece integração com as redes de maior sucesso na internet

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...