CRM - Customer Relationship Management

Infor lança solução para CRM para finanças e telecom

O Hub de Interação com o Cliente oferece análise detalhada da experiência do cliente, de forma simples e dinâmica, maximizando a eficácia do relacionamento com eles. Em breve a solução também estará disponível para a América Latina

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

MD2 lança nova plataforma de PRM

Depois de alinhar o seu CRM, empresas querem ajustar o relacionamento com os prospects e otimizar o ciclo de fechamento de vendas

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Plusoft apresenta novo posicionamento de mercado

Mudança de logotipia também representa a nova fase da empresa que há 25 anos reinventa o relacionamento com clientes

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

MDM for Customer é essencial para o CRM

Diversas empresas buscam gerenciar o relacionamento com seus clientes através de ferramentas sofisticadas, cuja finalidade é garantir o melhor atendimento, entender as demandas do cliente e suas propensões

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Depois do CRM é a vez do PRM

Na sociedade conectada e ancorada em ambientes de ?big data?, a competitividade se globaliza e a corrida pelo market share depende cada vez mais de automação e inteligência

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...