CRM - Customer Relationship Management

Telecom: Investimento em CRM é eficaz?

Atual momento das companhias de telefonia deixa dúvidas sobre a qualidade no atendimento ao cliente. Cenário do mercado exige ainda mais investimento em CRM

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CRM e automação de vendas

Nos últimos meses, tenho discorrido muito sobre as ?duas faces? da automação de vendas. Falar sobre os dois lados desta mesma moeda - eficiência e eficácia ? é, seguramente, a melhor forma de discutir causa e efeito entre a gestão do relacionamento com clientes (CRM) e a automação de vendas (?Sales Force Automation? ? SFA)

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Ancar Ivanhoe adota Oracle CRM OnDemand baseado em nuvem

Companhia vai utilizar a solução na automação dos processos de comercialização de lojas, quiosques e mídias dos shoppings. Implementação foi realizada pela Triscal

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As empresas estão preparadas para o Social CRM?

Muito se fala no mercado sobre a evolução do relacionamento com os clientes, onde a adesão das pessoas às redes sociais cresce a cada dia, e de forma absurda, onde o reflexo de toda esta interação se esbarrara na relação ?Empresa x Cliente?. Agora pergunto, até onde as empresas estão preparadas para atender este novo formato de solicitações?

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CRM X consumidor 2.0: Como tornar a relação promissora?

A internet provocou uma série de mudanças no ecossistema das relações de consumo. O acesso irrestrito à informação transformou a forma como o consumidor ou o cliente se relaciona com seu fornecedor ou com o varejo

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