CRM - Customer Relationship Management

Fusão cria maior empresa de CRM para Shoppings do Brasil

imagem puzzle 2 200DM Consultoria e CRMALL unem forças e passam a liderar o mercado com 60% de participação. Faturamento pode chegar a R$ 10 milhões nos próximos 12 meses

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Setor náutico ganha muito com CRM e Gestão de Clientes

imagem barco 400Setor deve apostar em soluções de CRM para melhorar o relacionamento com o consumidor, aumentar as vendas e fidelizar clientes

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

O que sua empresa ganha com a automação de vendas?

imagem grafico up 400Gerenciar o funil é administrar a quantidade de oportunidades de negócios dentro dele de forma que o resultado final represente o valor de receita correspondente à meta desejada. Trata-se muito mais de melhorar a eficiência do processo de vendas do que a qualidade das ações em cada negócio

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Contact center: Que tal pedir permissão?

Imagem emkt 400O Marketing de Permissão, como o próprio nome diz, é uma ferramenta que permite que o atendente da central de relacionamento entre em contato apenas com os consumidores que autorizam o contato

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Orbium Desk: CRM no ponto de venda

imagem crm nuvem 200Ferramenta oferece mobilidade, agilidade e garantia na consulta de informações no atendimento presencial

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...