A busca do Customer Engagment Optimization

Jun 30 2016

Muitas empresas trabalham com muitos canais que ainda não se conversam. Mas isso vai mudar e a unificação desses canais será importantíssimo para criar um aprimoramento do engajamento do cliente

O engajamento é o ponto de partida para a construção de uma cultura de geração de dados entre empresas e clientes. Assim, naturalmente, essa busca vai resultar no aprimoramento do engajamento ou, do inglês, Customer Engagment Optimization.engage2016 canais

Para que isso ocorra, os pontos de contatos de uma empresa precisam realmente estar integrados dentro da ideia de omnicanalidade. Não à toa, empresas de tecnologia que oferecem ferramentas que ajudam a engajar e conhecer o consumidor também oferecem soluções de maneira fracionada. Mas isso vai mudar, segundo o CEO da Verint, Dan Bodner.

Durante a conferência global da Verint, Engage 2016, realizada em Chicago, Bodner afirmou que todas as soluções oferecidas pela companhia, seja em voz, mídias sociais, e-mail ou qualquer outro ponto de contato serão integradas. Todos os produtos do portfólio serão integrados ao Actionable Intelligence (LINK PARA O PRIMEIRO TEXTO). E é isso o que importa para o aprimoramento do engajamento do consumidor. "O Customer Engagment Optimization vai direcionar uma solução cruzando todas as ferramentas oferecidas pela empresa. Essa é a visão da Verint para o Futuro", afirma Bodner.

Acompanhe a cobertura do Engage 2016 no Portal Call Center.

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