Conheça Molly Fletcher, a versão feminina de Jerry Maguire

Jun 30 2016

Molly Fletcher é uma conhecida agente de esportes nos EUA. Formada pela Universidade de Michigan, ela se destacou no essencialmente masculino universo dos esportes como o basquete norte-americano, o baseball, o golfe, entre outros esportes. Até por isso ganhou o apelido de "female Jerry Maguire", uma referência ao notório agente esportivo que ganhou fama no cinema.engage 2016 molly

Fletcher foi uma das keynotes do segundo dia do Engage 2016, conferência global da Verint. Ela divertiu a plateia com histórias de bastidores sobre alguns dos seus ilustres clientes, tais como o jogador de baseball (e presente no Hall da Fama do esporte), John Smoltz e o golfista, Matt Kuchar, entre outras.

E qual o conselho que ela deu para os seus clientes? Que eles tenham coragem, crença e preocupem-se em entender onde erram e como podem acertar. Uma relação que pode ser aplicada ao universo dos negócios. "É preciso ter coragem para se conectar. É preciso coragem para fazer a pergunta certa, na hora certa. É preciso coragem para se conectar e descobrir as suas falhas. Win a day (ganhe o dia), aconselhou Molly a plateia.

Para alcançar esses objetivos, Molly repetiu algumas perguntas que os executivos de negócios devem ter em mente para serem bem sucedidos em seus negócios:

Do i like you? (Gosto de você?)
Can i trust you? (Posso acreditar em você?
Can you help me? (Você pode me ajudar?)

"São perguntas que ajudam a entender o que você precisa para chegar ao SuperBowl, que te ajudam a dar o feedback correto para aprimorar o seu desempenho. Tenham coragem!", afirmou.

Acompanhe a cobertura do Engage 2016 no Portal Call Center.

Leia mais

Engage 2016 aborda o valor do Big Data para os negócios

A busca do Customer Engagment Optimization

Speech Analytics: o seu consumidor prefere mesmo digitar?

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn