NICE apresenta Engage 6.5

Jul 21 2016

A NICE anuncia um conjunto de melhorias em sua NICE Engage, transformada na primeira plataforma de gravação de interações verdadeiramente independente de canal disponível no mercado. Os contact centers globais podem aproveitar um melhor nível de compliance regulamentar, insights de negócios aprimorados e mais abrangentes e uma experiência de cliente excepcional.

A atualização contempla as necessidades dos contact centers independente de canal – desde o cliente até o responsável pela compliance – e proporciona uma melhor compreensão do contexto de interação por intermédio de múltiplos canais. Ao adaptar ferramentas de gerenciamento da qualidade e análise às interações digitais, tais como bate-papos, vídeos, e-mails e mídias sociais, a NICE Engage fornece a capacidade de melhorar a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, ampliar as práticas de compliance.nice engae

“As organizações adicionam canais de autoatendimento e atendimento assistido às suas operações com o objetivo de atender às expectativas dos clientes e melhorar sua experiência. A NICE Engage alcançou grande sucesso desde o seu lançamento e as últimas melhorias incorporadas permitem às empresas gerenciar a experiência, independente de canal disponível atualmente, da forma mais abrangente possível. Com isso, nossos clientes garantem a entrega de um serviço de atendimento ao cliente eficiente e eficaz, de uma forma que encanta os consumidores”, diz Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

Além de fornecer uma plataforma única e altamente escalável para todos os canais disponíveis, NICE Engage 6.5 reduz ainda mais o custo total de propriedade e melhora a eficiência com os seguintes novos recursos:

 

•    Canais adicionais, incluindo interações via Skype for Business e bate-papos online, bem como aprimoramentos para gravações de vídeo;
•    Fluxo de trabalho de gestão da qualidade aprimorado, com fácil acesso do supervisor para avaliar o funcionário;
•    Reformulação da interface e usabilidade aprimorada;
•    Suporte para múltiplos idiomas e jargões específicos de cada organização;
•    Abordagem "faça você mesmo", que permite máxima flexibilidade e capacidade de personalização.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn