Flieger Commerce: compras conectadas

Jul 14 2015

É comum as pessoas utilizarem diferentes tipos de dispositivos na hora das compras e, com tantas plataformas digitais disponíveis, a relação entre marcas e consumidores está cada vez mais próxima.

Em um mundo interligado que valoriza o relacionamento, tudo é possível. Imagine que uma consultora de beleza chega na sua casa ou no trabalho, você escolhe o seu perfume preferido e, na mesma hora, ela pega o smartphone e confirma o pedido e já te diz a data em que o produto será entregue. A situação acima mostra que até a venda porta a porta está integrada – o tempo entre o pedido feito à consultora e o pedido enviado ao estoque foi eliminado.

Não resta dúvida que a estratégia de conectar os canais de vendas físicos com o online e o mobile, com as mesmas informações sobre os produtos é uma forte tendência para o varejo, afinal agiliza o atendimento, diminui custos e tempo de entrega. A experiência com a marca fica mais agradável e eficiente.compraspcc

Mas como é possível tanta agilidade? A FH, empresa de tecnologia especializada em negócios e soluções em TI, ciente das necessidades e desejos do “consumidor conectado”, lançou o Flieger Commerce, uma solução digital commerce voltada para o varejo.

“Existe uma percepção grande na experiência de navegação, devido às funcionalidades diferenciadas, responsive designer, alta performance, exatidão nas informações e possibilidade de usar diversos canais. Com o Flieger Commerce, o consumidor tem a mesma experiência seja na loja física, no site ou ainda nas redes sociais. É algo único e integrado”, explica Sandro A. Stanczyk, Gerente de Technology da FH.

Com a maior capacidade instalada do Brasil para projetos omnichannel, em especial, para plataforma hybris, o software da FH permite uma visão completa dos canais de venda ao contemplar diversos cenários: B2C, B2B, B2C2B, venda direta (porta a porta) e OMS.

De acordo o gerente, o desenvolvimento da solução englobou um estudo de cada segmento com o objetivo de construir uma solução flexível, escalável e configurável. “No caso do Flieger Commerce, é possível fazer integrações com CRM, e-mail marketing, meios de pagamentos diversos e operadores logísticas diversos, entre outros meios”, completa.

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn