Arquivos Destaques 1 e 2

Inteligência Artificial no dia a dia do consumidor

plusoft IAPara Guilherme Porto, CEO da Plusoft no Brasil, a separação entre ficção e realidade é parte do passado com o uso da inteligência artificial

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

tecnologia-2017-tendenciasConfira uma lista de tendências de tecnologia e negócios que já têm exemplos práticos no mercado e que impactarão todo o mercado nos próximos 12 meses

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Um novo Grupo Padrão chega ao mercado

novogrupopadrao portal call centerSurge um novo Grupo Padrão, uma empresa com foco no público corporativo, com um portfólio completo de eventos líderes de mercado e de serviços de informação qualificada

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

A experiência do cliente será modelada por três principais tecnologias

wittel marcelo penteado portal call centerSaiba quais são na entrevista exclusiva com Marcelo Penteado, diretor de desenvolvimento de negócios na Wittel, sobre tecnologia e atendimento ao cliente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Voz ainda é o canal mais utilizado

canal de voz portal call center teleperformanceA Teleperformance realizou alguns estudos sobre canais de atendimento no Brasil e concluiu: existe uma cultura que no canal de voz, a resolução tende a ser mais rápida e efetiva; veja outras análises sobre o material

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...