Novidades

Aspect propõe nova eficiência para o colaborador do contact center

aspect MilaNova solução da empresa traz um assistente inteligente que auxilia o agente de contato de maneira inteligente e móvel

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

NICE impulsiona atendimento por meio da robótica

nice roboticaSolução NICE Robotic Automation auxilia na prevenção de fraudes e acelera aprovações de empréstimo para setor financeiro

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Autoatendimento e humanização no contato

plantronics pccCentrais de atendimento buscam humanização da voz com ferramentas de áudio; companhia apresenta solução completa

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Plusoft traz inovação para atendimento via Twitter

Plusoft twitterPor meio da plataforma iCustomer, o consumidor não precisa mais seguir uma marca para iniciar uma conversa

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Computação em nuvem: dados devem permanecer no Brasil

cloud gov brasilMinistério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), define que os dados e informações devem ficar hospedados no Brasil

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...