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Facebook como um canal de autoatendimento

facebook-aspectAspect lidera revolução da experiência do cliente via Facebook Messenger; conheça a tecnologia de chatbot que integra agentes de atendimento e rede social

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Utilizando Big Data e CRM 3.0

big-data-crm-almawaveSe há tantas vantagens em ter um cliente engajado, por que é tão difícil para as organizações consegui-lo? Presidente da Almawave responde

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Tecnologia tem que ter foco no cliente

cassio-aecPara Cássio Azevedo, sócio-fundador, da AeC, ferramentas como CRM e Big Data podem trazer um atendimento quase exclusivo para os clientes e melhores resultados para os negócios

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Aplicativo móvel otimiza operações de cobrança

altitude-app-recoverFrederico Dias, presidente da Altitude Software América Latina, fala sobre solução da companhia que auxilia nas operações externas de cobrança

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5 principais tendências em proteção de dados para 2016

big-data-pcc-protecaoEspecialista elenca as diversas adaptações que as empresas precisarão fazer para atenderem a esta demanda

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