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Verint anuncia melhorias no software Workforce Optimization

verintpccwfoNova interface com o usuário é apoiada por indicadores de desempenho avançados, gamification, treinamento e e-learning voltados para o engajamento do atendente

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A virtualização de tudo

virtualizacaocallcenterNo festival SXSW, especialista afirma que estamos vivenciando a digitalização e a mensuração de tudo; prepare-se para Human User Interface ou Interface de Usuário Humano

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Contax fala da importância da tecnologia para o setor de Cobranças

recovermoneypccReginaldo Diniz, Diretor de Cobranças da Contax, revela como a tecnologia tem ajudado a empresa a superar as expectativas de seus clientes

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Inteligência artificial no atendimento ao cliente

aivoatendimentoMontadora cria agente virtual que atende as dúvidas dos usuários, informa o preço e as formas de pagamento de seus modelos de veículos; veja os resultados

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Pagamento por voz é possível?

googlehandsfreeAtendimento por voz, ok. Agora, já imaginou fazer um pagamento por comando de voz? O Google já tem

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