Atento é destaque no ranking Mais Valor Produzido

Jan 28 2014

imagem_atento_3.jpgA Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), foi reconhecida pela pesquisa Mais Valor Produzido (MVP), que será publicado na edição de fevereiro da revista Consumidor Moderno, entre as cinco empresas atuantes no Brasil, no setor de Telecom e Contact Center, que mais produzem e protegem valor para os diferentes stakeholders, principalmente clientes, funcionários e acionistas no mercado brasileiro. O estudo, realizado pela consultoria nacional Dom Strategy Partners, aponta a companhia como a única no setor de Contact Center a obter esta classificação.        

Para apuração dos resultados, o relatório iniciou com a análise das mil maiores empresas do País, avaliando as informações públicas e o balanço financeiro, para na etapa posterior acompanhar 200 companhias de 22 setores da economia. Destas, foram selecionadas as 50 organizações que mais entregam valor e também listadas as cinco companhias que mais se destacaram, nos respectivos ramos de atuação. Quatro dimensões de valor corporativo foram consideradas: resultados, reputação, competitividade e riscos, baseados em estudos de rankings, pesquisas e relatórios produzidos pelos principais institutos, associações e publicações do mercado. 

A Atento é uma das empresas mais importantes do Brasil e do mundo em seu segmento, focada em  inovação e investimentos em novas tecnologias com o objetivo de obter, continuamente, a excelência na prestação de serviços aos seus clientes, renovando a sua experiência em atuar no segmento de Contact Center e BPO de forma ainda mais competitiva.
 




Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn