In House aposta em crescimento em 2015

Jan 26 2015

imagem grafico up 400O mercado de contact center é um dos mais fortes da economia brasileira, pois se mantêm em constante crescimento, sendo que em 2014, apesar de toda instabilidade econômica e política, além do evento esportivo que mexeu com todo o país, a Copa do Mundo, o setor não sentiu tanto o impacto, diferente de outros setores, que inclusive registraram queda. A In House cresceu 29,56% em relação a 2013, sendo que a previsão era de 23%, assim ultrapassou sua meta de crescimento e afirma que foi um bom ano.

“Devemos este crescimento a um time que esteve comprometido ao longo de todo ano. Isto só é o resultado de um trabalho bem executado e que mantêm nossos clientes satisfeitos e recomendam nossos serviços”, enfatiza Welson Marinho, diretor comercial da In House Contact Center.

O ano de 2015 continua com certa tensão, a economia ainda estagnada e as dúvidas sobre o futuro levam muitas Empresas a enxugar seu budget, mas para a In House é um ano de grandes expectativas.

Com previsão de crescimento em torno de 38%, a In House acredita que o mercado ainda possui uma demanda represada dos projetos que não aconteceram em 2014 e que devem ser sinalizados positivamente ao longo deste ano.

“Apesar de toda a instabilidade e previsões de PIB zero para 2015, acreditamos que com dedicação e competência alcançaremos nosso objetivo, com a conquista de novos clientes e novos projetos”, finaliza Welson Marinho.

Leia mais

Teleperformance levanta fundos nos Estados Unidos

Flex recebe aporte de fundo de investimentos

Atento vende operações na República Checa

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn