Atento amplia unidade em El Salvador

Jan 29 2015 A imagem atento2 400Atento pretende duplicar sua unidade em El Salvador para ampliar o atendimento a clientes nos Estados Unidos. Em um primeiro momento, serão contratados 100 novos operadores que se dedicarão aos clientes de uma grande empresa de telecomunicações.

A unidade no país chegará, assim, a 630 empregados que prestam suporte a clientes norte-americanos. Segundo a empresa, estes agentes fazem parte da estratégia da empresa em atender o aumento da demanda de empresas dos Estados Unidos que buscam centralizar seu atendimento em países vizinhos e com conhecimentos bilingues e da cultura norte-americana.

"O mercado norte-amaricano de 'near-shore' é uma oportunidade de crescimento muito importante para a Atento", comenta Alejandro Reynal, CEO da empresa. No ano passado, colocamos em marcha um plano estratégico para crescer nesse mercado orientado aos Estados Unidos, e já estamos tendo resultados. Estamos aumentando nossa base de clientes e os serviços que oferecemos. E, atualmente, mantemos relacionamento com importantes empresas de setores de telecomunicações, comércio, e indústria eletrônica. Tudo graças aos operadores altamente preparados para operar em inglês e espanhol".

Para Bruce Dawson, Diretor Near-Shore da Atento nos Estados Unidos, “a posição de liderença da Atento na América Latina oferece muitas  vantagens às empresas norte-americanas, em particular pela base de agentes bilingues e com forte orientação tecnológica. Nossos clientes nos reconheceram como um dos principais fornecedores de soluções e isso tem reflexo nas novas contratações previstas para atender a crescente demanda".

Os novos funcionários serão locados no novo site construído pela companhia em San Salvador. São 2600 m2, com salas de treinamento, restaurantes e áreas para recreação.

Leia mais

Atento oferece 4.203 vagas em São Paulo

Telefônica escolhe Amdocs para transformação multicanal no Brasil

Seekr recebe investimento para acelerar sua expansão

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn