Almaviva reconhecida como Empresa do Ano

Jan 30 2015

imagem almaviva 400Na noite desta quinta-feira, dia 29 de janeiro, a AlmavivA do Brasil recebeu o Prêmio de Empresa do Ano “Frost & Sullivan Company of the Year Award” durante o evento no Hotel Unique, em São Paulo. Com base na recente análise de mercado sobre o outsoucing de contact center desenvolvida pela Frost & Sullivan - empresa internacional de consultoria e inteligência de mercado -, a italiana AlmavivA alcançou uma taxa de crescimento de mais de 50% em 2013 no Brasil, combinando estrategicamente suas tecnologias com os processos e melhorando a experiência do cliente e do próprio funcionário.    

O vice-presidente da AlmavivA do Brasil, Giulio Salomone, e o diretor geral business, Marco Lupi, subiram ao palco para receber o prêmio em nome da companhia e foram prestigiados por representantes de empresas clientes que participaram da solenidade. “Estamos muito felizes em receber um prêmio tão importante, reconhecido e desejado pelo mercado como esse. Isso nos motiva a desenvolver novas tecnologias e a melhorar nossos processos em curto prazo”, afirma o vice-presidente da AlmavivA do Brasil, Giulio Salomone.

A premiação também foi concedida por outros fatores, como as tecnologias facilitadoras da empresa, que fornecem aos funcionários aplicativos de fácil uso e centrados nas pessoas, e pelo uso da plataforma 3.0, que cruza informações do banco de dados, mídias sociais, sites de reclamações, entre outros canais. “Com uma grande capacidade de implementação de operações, a AlmavivA tem crescido significativamente em diferentes setores (telecomunicações, mídia, bancos e seguros) e consolidou sua presença entre clientes existentes e também novos”, disse a Analista de Indústria da Frost  & Sullivan, Maiara Munhoz.

Impulsionada por investimentos em tecnologias e metodologias altamente avançadas, a Almawave - braço tecnológico do Grupo AlmavivA -, criou um portfólio de aplicações exclusivo, o Iride Customer Centric Suite. Essa tecnologia permite mudanças no paradigma da customer experience em todos os setores da indústria, permitindo à AlmavivA a implementação de soluções de speech analytics e modelos únicos de CRM.

A qualidade do serviço é um dos mais importantes pontos de força da AlmavivA, o que a ajudou a ganhar credibilidade e market share. A companhia aproveitou as melhores práticas e inovações tecnológicas do Grupo, assim como o desempenho da equipe e o grande cuidado com as necessidades do cliente, oferecendo desta forma um serviço de alta qualidade.

A cada ano, a Frost & Sullivan apresenta este prêmio à empresa emergente que tem demonstrado excelência na inovação de produtos e tecnologias e liderança em termos de atendimento ao cliente. Ele reconhece empresas de diferentes mercados pela proeminente realização nas áreas como liderança, inovação tecnológica, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos.

Leia mais

AlmavivA do Brasil com vagas pelo Brasil

SAC eficiente pode evitar judicialização de conflitos

Valorizar e investir no atendente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn