Teleperformance abrirá central de atendimento na Guiana

Fev 02 2015 A imagem teleperformance 2 40Teleperformance divulgou que pretende abrir uma central de atendimento ao cliente em Georgetown, na Guiana, até o final do trimestre. O novo site será para atendimento ao cliente, vendas e suporte técnico em inglês para usuários norte-americanos.

"O Caribe é uma parte fundamental da crescente tendência de nearshore para apoiar os clientes na América do Norte", disse Jeff Balagna, CEO para países de língua inglesa e região da Ásia e Pacífico da Teleperformance. "Com o Inglês como língua oficial do país, a Guiana oferece uma força de trabalho educada, forte infra-estrutura e um ambiente geral estável. Estamos satisfeitos em expandir nossas operações em Georgetownnão apenas construir uma instalação, mas também para construir um grande relacionamento duradouro com a comunidade local. Nós não estamos apenas fazendo um investimento em capital, também estão investindo no povo da Guiana".

"A Teleperformance continua a fazer movimentos estratégicos em mercados específicos para otimizar os resultados para os nossos clientes e acionistas.  A nossa ida para a Guianasuporte à nossa posição de liderança em um mercado de rápida expansão, adicionando uma outra opção de entrega de alta qualidade para os nossos clientes que têm necessidades especificas e que querem opções para a prestação de serviços nos Estados Unidos. A Teleperformance está realmente animada em  acolher a nossa nova equipe na Guiana. Continuamos totalmente comprometidos em oferecer excelente valor aos nossos clientes, com soluções completas e inovadoras para nossos clientes em todo o mundo", declarou Paulo César Salles Vasques, CEO do Grupo Teleperformance.

O site será inaugurado no centro da cidade, próximo ao distrito histório e centro comercial. Quanto estiver totalmente operacional, a expectativa é que comporte mais de 1500 colaboradores. A expansão da empresa no país se dá para aumentar a oferta de serviços em ingês para consumidores na América do Norte.

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