Genesys registra lucro recorde em 2014

Fev 05 2015

A Genesys divulgou uma performance recorde em 2014, com lucro de US$ 850 milhões – montante 15% superior em relação a 2013. As vendas foram impulsionadas pela forte demanda do pacote de ofertas de nuvem da empresa, que cresceu mais de 100%. As vendas da plataforma Genesys Customer Experience cresceram mais de 200% em todas as edições: Premier, Business e Enterprise.

imagem grafico up 400“No ano passado, executamos com muito sucesso a nossa estratégia de trazer o poder da Genesys a novos mercados – o que resultou em um forte crescimento em receitas de novos clientes e uma alta demanda para as nossas soluções em nuvem”, disse Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. “Nós entramos em 2015 com foco em permitir que as organizações de todos os tamanhos façam com que a experiência do cliente seja um diferencial estratégico em seus departamentos de marketing, vendas e serviços para clientes.”

A companhia recebeu o reconhecimento de toda a indústria e premiações de inovação tecnológica e liderança em experiência do cliente durante 2014. A Genesys também foi nomeada uma das 50 Melhores Empresas para Trabalhar em 2015 pela Glassdor, que observou a cultura única da empresa e os valores focados nos funcionários.

Destaques de 2014:

·         A Genesys revelou um novo design de experiência de usuário da plataforma Genesys Customer Experience, introduzindo um novo paradigma de interface de usuário na indústria. As novas interfaces foram construídas para entregar uma experiência de usuário intuitiva para negócios, baseada em funções e que permanece consistente em toda a plataforma da Genesys. A interface tem um design receptível e está disponível virtualmente em qualquer dispositivo incluindo PCs, notebooks, tablets, smartphones e equipamentos portáteis.

·         A Genesys introduziu o Genesys Guru, um novo portfólio de serviços baseados em nuvem que identificam, analisam e aperfeiçoam processos de negócios e lacunas da força de trabalho para impulsionar melhores resultados de negócios para a experiência do cliente, relação custo-benefício, regras de compliance e prazo para contabilizar o valor das iniciativas de implantação de tecnologia.

·         A Gartner já posicionou a Genesys como uma líder em seu Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Center, identificando a Genesys como uma companhia que tem a visão mais completa pelo quarto ano consecutivo e como líder pelo sexto ano consecutivo. A Genesys também foi posicionada como uma desafiadora no Quadrante Mágico da Gartner para WFO pelo segundo ano consecutivo, e recebeu uma forte classificação positiva (a pontuação mais alta) no Gartner MarketScope para sistemas de URA e Enterprise Voice Portals.

·         A Genesys foi reconhecida pela Frost & Sullivan com a premiação Companhia do Ano para Soluções de Cloud e Costumer Contact do North American Frost & Sullivan 2014 e recebeu o prêmio Inovação tecnológica 2014 para Contact Centers pela Ventana Research. O presidente e CEO da Genesys, Paul Segre, também foi reconhecido e nomeado como um dos finalistas do prestigioso Prêmio Ernst & Young Empreendedor do Ano 2014.

·         A Genesys fez uma parceria com a IBM para desenvolver um sistema de aprendizagem que combina o sistema Watson Engagement Advisor com a plataforma Genesys Customer Experience que transforma o modo como organizações globais se engajam com consumidores por meio de múltiplos pontos de contato e canais de comunicação. A parceria permite que as empresas atendam melhor aos seus clientes em aplicações de autoatendimento, além de beneficiar os contact centers, que entendem e adaptam dados de mercado e organizacionais de maneira fácil e rápida.

·         A Genesys formou uma aliança com a Zendesk para integrar a solução de contact center em nuvem da Genesys com a plataforma de serviços para cliente da Zendesk. A integração entre Genesys e Zendesk aumenta significativamente a habilidade das companhias de gerenciarem seus canais de suporte aos clientes em uma única experiência de usuário.

·         A disponibilidade de nuvem da plataforma Genesys Customer Experience foi expandida para o Reino Unido, Irlanda, Austrália e Canadá, como um movimento estratégico que oferece às organizações fora dos EUA um conjunto completo de soluções em nuvem que permite inovar rapidamente as experiências de seus clientes por meio de soluções de autoatendimento e contact center. Além disso, a Genesys expandiu a disponibilidade de nuvem das soluções Proactive Customer Communications e Marketing Mobile no mundo inteiro.

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