Números

In House aposta em crescimento em 2015

imagem grafico up 400Empresa de Contact Center que atua há 26 anos no mercado, acredita em um faturamento 38% maior neste ano

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Em 2017, um terço do atendimento será humano

imagem atendente 4 400Estudo do Gartner prevê como será o atendimento ao cliente nos próximos anos. Atendimento online cresce, mas o fator humano ainda fará a diferença

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Teleperformance levanta fundos nos Estados Unidos

imagem teleperformance 2 40A Teleperformance realizou em dezembro sua primeira emissão de dívida sênior sem garantia no valor de US$ 325 milhões

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Manutenção da desoneração garante investimentos no setor

imagem desoneracao 400Com  a Medida Provisória 651/2014, desoneração na folha de pagamento passou a ser permanente. Para especialista, manutenção garantirá investimentos em tecnologia e treinamento

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...

Flex recebe aporte de fundo de investimentos

imagem flex 400A catarinense Flex Contact Center recebeu um aporte de investimento da Stratus, gestora de fundos de participações em empresas

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Leia mais...