Laurent Delache é novo vice-presidente da Aspect para o Brasil

Set 10 2014

A Aspect dicvulgou durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, o CONAREC, o novo vice-presidente da Aspect para o Brasil, o francês Laurent Delache, profissional qualificado e respeitado no setor de contact center e telecomunicações no Brasil e exterior.

Com mais de vinte anos no mercado, sendo 12 com foco no mercado brasileiro, o executivo traz para a Aspect experiências e conhecimentos adquiridos durante sua carreira em empresas de grande porte no cenário internacional. “Estamos certos de que Delache trará importantes contribuições para a Aspect no Brasil. Todo o conhecimento e experiência adquiridos no setor de contact center irão fortalecer ainda mais os serviços e soluções da operação regional”, afirma Alejandro Bourg, vice-presidente para a América Latina e Caribe

Laurent Delache é graduado pela IESEG School of Business and Management, na França, e especializado em coaching executivo pelo Instituto Eco-Social, em São Paulo. Nos últimos anos atuou como country manager da Kenwin COPC por três anos, onde adquiriu experiência e profundo entendimento de como uma consultoria pode ajudar clientes empresariais no apoio a contratação dos serviços profissionais de gestão para empresas. Durante os mais de 10 anos na Genesys, anteriores à Kenwin COPC, comandou a organização de serviços profissionais na américa latina e, como country manager, liderou por cinco anos a integração de um grande fornecedor nacional de IVR, o que proporcionou ao executivo profunda compreensão da integração e transformação de negócios.

“É com grande expectativa e satisfação que integro o time de executivos da Aspect no Brasil. Meu principal objetivo é trabalhar e ajudar a empresa a fortalecer a liderança no mercado de soluções do segmento de atendimento ao consumidor. Tenho certeza que a experiência adquirida ao longo desses vinte anos irá me permitir colocar Aspect Brasil num novo patamar.”, finaliza Delache.

A Aspect Brasil representa 40% do total da América Latina, que por sua vez equivale a 12% da contribuição global.

Leia mais

Aspect fala sobre a revolução do relacionamento com o cliente

Nova solução da Aspect oferece novos recursos em nuvem

Relatório destaca Aspect como fornecedora global de soluções

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn