SAP tem novo vice-presidente

Out 15 2014

imagem sap 400A SAP anuncia a contratação de Afonso Lamounier para o cargo de vice-presidente para assuntos corporativos e relações governamentais para Brasil e América Latina. Com mais de 16 anos de experiência no desenvolvimento de mecanismos de relacionamento com o governo, Lamounier terá como principal objetivo resguardar a reputação da SAP apoiando as áreas de negócio e contribuir para o aperfeiçoamento de políticas públicas para o setor de TI.

Lamounier atuou como diretor de parcerias público-privadas da Microsoft, onde ocupou, em 12 anos, diversas posições de liderança na subsidiária brasileira e no escritório regional da companhia para América Latina. O executivo também trabalhou no Grupo Promon e na consultoria americana de gestão empresarial A.T.Kearney, onde liderou projetos diretamente relacionados ao Setor Público nas áreas de saúde, infraestrutura e tecnologia.

Na nova função, o executivo estará à frente de ações que fortaleçam os canais de comunicação junto aos governos brasileiros e de toda América Latina, além de promover a imagem corporativa e a reputação da SAP. Lamounier irá se reportar a Andreas Tegge, Head Global Government Relations da SAP.

“Tenho como principal foco fortalecer as relações de abrangência nacional e internacional, por isso, buscarei ampliar ações que favoreçam o diálogo com as diferentes esferas de governo tanto no Brasil como na América Latina e Caribe”, diz Lamounier.

Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais em Engenharia Mecânica de Produção, Lamounier possui mestrado em gestão política pela George Washington University.

AlmavivA do Brasil contrata novo diretor financeiro

Sonda IT anuncia nova diretoria na área SAP

Laurent Delache é novo vice-presidente da Aspect para o Brasil

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn