M2G amplia equipe de desenvolvimento

Nov 17 2014

Para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes, a M2G, empresa especializada em soluções de relacionamento e atendimento para canais digitais, comunica a contratação de três profissionais para sua equipe. Felipe Kurkowski, Head of Software Development, Eduardo Guilarducci, Gerente de Projetos, e Jefferson Marchetti, Arquiteto de Solução Mobile, farão parte da área especializada em Desenvolvimento de Softwares.

Formado pela Feevale em Novo Hamburgo (RS), Felipe Kurkowski é especialista em Arquitetura de Software, com experiência em desenvolvimento de sistemas distribuídos e altamente escaláveis. Entusiasta em linguagens de programação funcional, recentemente desenvolveu projetos de integração de plataformas digitais, como Redes Sociais, Canais de Mídia e Instant Messengers.

Com passagens pelas empresas Nippaku Yuai, Merril Lynch e Aktuellmix, Eduardo Guilarducci tem 16 anos de experiência em Desenvolvimento de Software, com vasto conhecimento em Gerenciamento de Projetos. Formado em Análise de Sistemas pela UNIP, cursa atualmente Pós-Graduação em Gestão de Projetos pela FGV.

Arquiteto de Solução Mobile, Jefferson Marchetti atua com Arquitetura e Desenvolvimento de Software há 15 anos. O profissional já trabalhou na Xerox do Brasil, Siemens, Teleperformance, BM&F, Bovespa e Banco Itaú. Formado pela UNG, sempre atuou no mercado financeiro, integrando soluções e transações distribuídas entre corretoras.

Leia mais

AlmavivA do Brasil anuncia novo diretor de controladoria e gestão

SAP tem novo vice-presidente

Sonda IT anuncia nova diretoria na área SAP

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn