Interactive Intelligence contrata novo chief marketing officer

Dez 03 2014

 

imagem interactive 400A Interactive Intelligence  anuncia que Jeff Platón, executivo com mais de 20 anos de experiência em gestão de marketing e produtos, especialização em tecnologias de segurança de TI, redes, nuvem e comunicações, é o novo chief marketing officer, substituindo o CMO Joseph A. Staples. “Jeff é um expert em utilizar estratégias de marketing digital para aprimorar a captação de clientes e a geração de receitas”, diz Dr. Donald E. Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “Essa expertise, combinada com seu profundo conhecimento de modelos de negócio em nuvem, desempenhará um papel chave ao continuarmos nossa missão de nos tornarmos líder em soluções para comunicação via nuvem, colaboração e envolvimento do cliente”.

Como CMO da Interactive Intelligence, Platón administrará a equipe global de marketing da empresa, compreendendo marketing de produtos, marketing corporativo, relações públicas, programas de canais, alianças globais e propaganda. “Estou especialmente empolgado me unir à Interactive Intelligence, porque a empresa possui a tecnologia certa, a liderança e a visão para se tornar rapidamente uma das líderes do segmento de nuvem”, comenta Platón. “Estou ansioso para aplicar minha expertise e ajudar os clientes da Interactive Intelligence a avaliarem, adquirirem e instalarem com facilidade e rapidez o crescente portfólio de soluções inovadoras da empresa, seja on premise ou na nuvem”.

Antes de ir para a Interactive Intelligence, Platón atuou durante 12 anos como vice-presidente de marketing da Cisco Systems, líder global de redes. Na Cisco, Platón ajudou a desenvolver estratégias mundiais de disponibilização ao mercado para as soluções da empresa, espaço de trabalho móvel virtual na nuvem, expert remoto e segurança de TI. Durante seu mandato na Cisco, Platón recebeu numerosos prêmios, incluindo o prêmio de Excelência em Marketing e prêmio de Engenharia da Cisco por dois anos consecutivos. Anteriormente, Platón havia sido CEO e presidente da empresa de gestão de segurança de rede AlertSoft e vice-presidente de marketing da McAfee, a empresa da área de tecnologia de segurança.

Platón já está atuando na Interactive Intelligence.

Leia mais

Solvay padroniza serviço de atendimento

Divisão de BPO da Bosch cresce no Brasil

O que não fazer em um atendimento ao cliente

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn