Proxis anuncia mudanças na gestão

Jan 27 2015

imagem proxis 400A Proxis  começa 2015 com importantes mudanças na sua estrutura de gestão. Vitor Hugo Pinheiro, executivo com 12 anos de experiência em empresas como HTC, Atento e Sitel será alçado à posição de COO (Chief Operating Officer) com a missão de elevar a eficiência nas vendas e na entrega operacional.

Já o administrador de empresas Aércio Kobata, que acumula mais de 20 anos de carreira e passagens por companhias como SPC Brasil e Algar, responde como CFO (Chief Financial Officer) e terá como meta manter a gestão financeira do negócio.

Jimmy Cygler, presidente da Proxis, explica que esta mudança tem como objetivo alcançar o crescimento de 23% em 2015, ante 10% registrado em 2014. “Este ano começou turbulento, como previsto, e com uma série de ajustes no cenário político-econômico. Apesar da baixa expectativa de crescimento mantemos um entusiasmo consciente, ou seja, visualizamos grandes oportunidades justamente por ser um ano adverso e esperamos, inclusive, crescer também por meio de aquisições”, explica Cygler.

Leia mais

M2G amplia equipe para 2015

Avaya com novo presidente no Brasil

Interactive Intelligence contrata novo chief marketing officer

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn