CorpFlex nomeia André Oliveira como CFO

Fev 26 2015

A Corpflex divulgou a nomeação do executivo André Oliveira como novo CFO (Chief Financial Officer) da companhia. Antes de assumir o novo cargo, André Oliveira, que já atua na CorpFlex há 10 anos, ocupava a função de controller, onde mantinha um relacionamento estreito com as principais áreas estratégicas da empresa.

O novo diretor financeiro da CorpFlex irá responder por toda a operação financeira da empresa, assim como implementar um maior controle sobre o planejamento financeiro, contábil e fiscal. “Por sua larga experiência à frente da área de Controladoria, sobretudo ao longo desses últimos 10 anos na CorpFlex fazem de André um profissional altamente capacitado para assumir esse novo desafio e consolidar as mudanças que estamos implementando na empresa”, comenta o CEO da CorpFlex, Edivaldo Rocha.

André Oliveira é graduado em Administração e Contabilidade pela Universidade Cidade de São Paulo, possui MBA em Controladoria/Finanças pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Desenvolvimento de Diretores pela Fundação Dom Cabral.

Leia mais

G4 tem novo gerente de marketing e comunicação

Avaya Brasil tem novo diretor para área de Networking

Proxis anuncia mudanças na gestão

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn