Adilson Mulha lidera o marketing da Interactive Intelligence

Mar 03 2015

A Interactive Intelligence anuncia que Adilson Mulha é o novo Diretor de Marketing da empresa na América Latina. Profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado, Mulha estará à frente das operações de Marketing da empresa no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana, Guatemala e México. “Adilson Mulha traz para o nosso time a força de marketing necessária para acelerar a percepção e o valor da nossa marca na região”, diz Raul Rincon, Vice-Presidente da Interactive Intelligence Latin America.

imagem interactive 400Antes de assumir seu novo cargo, Mulha desenvolveu sua carreira em vendas de soluções e serviços na América Latina pela Dixie Toga e Sealed Air Corporation, para depois atuar em marketing na Intel América Latina, D-Link, e HP do Brasil. Um dos destaques de sua visão estratégica é a integração do marketing com a áreas de vendas.  Formado em Administração de Empresas e Comércio Exterior, com MBA pela USP (Universidade de São Paulo), Mulha aproveitará sua experiência na região para amplificar os diferenciais da solução da Interactive Intelligence. “Onde houver interações que demandam informação e gestão qualificada entre pessoas e empresas há espaço para a Interactive Intelligence”, destaca Mulha. “Minha missão é criar experiências que mostrem como nossas soluções em Cloud Computing ajudam as empresas latino-americanas a crescer e a realizar plenamente seu potencial de negócios.”

Para Mulha, qualquer que seja a aplicação em pauta, merece atenção o modelo Interactive Intelligence de atuação. “Temos competência para desenvolvimento e gestão de negócios com base na computação em nuvem, um ambiente seguro, flexível e inteligente para suportar os negócios e os processos das empresas”.  A oferta na nuvem é conhecida como CaaS (Communication as a Service) e reúne em um só pacote software, hardware e serviços. “E com a evolução da tecnologia para novos patamares de interação em BigData, e CX (customer experience) existe no Brasil um amplo campo de aplicação das soluções da nossa empresa”.  

Mulha pratica Remo na USP, onde foi Campeão Sul-Americano Master em 2007. “Vamos remar todos juntos em marketing para o sucesso das vendas e do crescimento da empresa na América Latina.”

Compartilhe

Submit to FacebookSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn