Alessandro Damasio

Qual é o perfil do novo consumidor ou consumidor do futuro?

Qual é o perfil do novo consumidor ou consumidor do futuro? Quem de nós ainda não se fez esta pergunta? As pessoas na minha faixa etária, 25-45 anos, vivem hoje uma realidade que era considerada ficção há 15 anos

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Sua imagem como ela é

Sempre me surpreendo com os milagres que fotógrafos fazem editando fotografias tornando o feio em bonito e o bonito em inacreditável. Agora, nu, cru e inacreditável mesmo foi o resultado de uma pesquisa de satisfação do consumidor em relação ao atendimento prestado pelos Contact Centers versus a percepção que seus respectivos gestores têm em relação ao serviço prestado por suas empresas, estudo encomendado pela Aspect e realizado pela Leo J. Shapiro and Associates

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A Tal Comunicação Unificadaa

Que tal receber uma mensagem em seu celular notificando que você recebeu aquele documento tão esperado? Ou ainda poder ouvir seus e-mails, fax e mensagens telefônicas enquanto estiver fora de seu escritório? Que tal se comunicar instantaneamente através de chat para aclarar pequenas dúvidas e em seguida montar uma videoconferência para discutir os detalhes finais de um importante projeto? Pois bem, isso já é possível agora com as tão faladas soluções de comunicação unificada

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Do Not Call List: Mais um torpedo contra o país

A partir de 31 de março, entra em vigor a lei que pune as empresas que fizerem ligações para números telefônicos inscritos no Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing no Estado de São Paulo. Esta lei foi sancionada pelo governador José Serra e publicada no Diário Oficial do Estado em dezembro do ano passado

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Alessandro Damasio

Alessandro Damasio é formado em engenharia eletrônica e foi diretor regional da Aspect no Brasil e Cone Sul. Atua há mais de 15 anos no mercado de contact centers em empresas como Alcatel, Lucent e Avaya.

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