Carlos Pereira

Comunicações unificadas e colaboração: transformando a empresa 2.0 em realidade

Hoje, nos encontramos em meio a uma revolução tecnológica que nos permite, não só estarmos conectados com facilidade, como também compartilhamos qualquer tipo de informação, a qualquer hora e lugar. Todos somos produtores de conteúdo e produzimos, cada vez mais, um volume intenso de informação, que pode ser difundida com extrema agilidade e facilidade, em poucos segundo, mundo afora, gerando um montante de informação jamais visto na história

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Análise de gerações: o contact center preparado para o futuro

Você imagina como, no futuro próximo, o seu contact center vai conseguir lidar com um mix ainda mais diversificado de perfis de gerações?

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Cliente - como resolver antigos desafios nos dias atuais?

A satisfação do cliente versus métricas de atendimento - Por mais que o tempo passe, o cliente feliz, continua sendo a principal meta de milhares de empresas nos seus mais diversos setores de mercado, não adianta absolutamente nada ter índices perfeitos de atendimento se não se refletirem na satisfação do cliente

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O brasileiro está pronto para receber crédito?

Fazendo uma rápida recapitulação dos últimos acontecimentos econômicos no Brasil, estamos diante de um novo horizonte de oferta de crédito, alavancado como forma de sobrevivermos à crise, porém somente agora entendido pelo setores público e privado, como excelente ferramenta de incentivo ao consumo. O consumidor brasileiro está pronto para estas novas possibilidades, como oferta de longo prazo para consumo de bens não-duráveis?

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